sábado

CAPÍTULO 6: EU, DESLIGADA

Na terceira dieta, pastosa, já podia comer uma papa de arroz ou de batata, uma carninha molinha, foi a melhor coisa que já comi na vida. O horário ainda era o mesmo de 2 em 2 horas.

O Centrum, comecei a tomar 1 por dia, a partir do 2º mês, na receita veio que tenho que tomar durante dois anos. Tem também as injeções de Citoneurin. A primeira dose foi com 30 dias de operada e depois de dois em dois meses, durante um ano.

A tão sonhada 4ª dieta, quanto mais tempo passava, mas eu sabia que estava correndo tudo perfeito, internamente estava sarando. Não tive dificuldade na cicatrização.

Mentalmente, eu me tornava mais abusada, mais refém da internet e daqueles que reconheço, hoje, ser um espirito obsessor, que me manipulou e me fez acreditar em uma realidade inexistente. Desligar-se dos contatos reais é se jogar na insanidade. Só que até a pessoa se dá conta, leva tempo. Sorte de quem consegue superar, mas muitos não têm a mesma sorte.

Dieta branda, café com leite e torrada, que maravilha! Agora já havia estabilizado o horário de 3 em 3 horas e muita água no intervalo das refeições.

Eu sentia a gordura sendo eliminada e a disposição chegando.

O doutor Fernando me liberou pra caminhar, na consulta de 30 dias, mas até dezembro, só caminhei um dia e me senti mal, quase desmaiei, daí não fui mais. Claro que foi desculpa, a obsessão não me deixava ir.

No retorno dos três meses, levei meus exames e passei a tomar mais dois remédios: Neutrofer e Addera D3, pois estava com anemia e baixa na vitamina D, isso explicava minhas tonturas. Procurava comer nos horários, mas nunca comi as quantidades corretas, sempre comi abaixo do inesperado. Outra coisa que nunca gostei foi de variar o cardápio, que reconheço ser errado.

Desde o início a água foi um problema, descia como pedra. No início ingeria pouquíssima, mas com o tempo, fui aumentando as quantidades.

Enfim, no dia 14/10/2016, cheguei à dieta geral, não mudou muita coisa da branda. Acrescentei algumas, retirei outras. Passei a beber mais água.

Com a eliminação do peso, estava tudo indo às mil maravilhas. Todavia, não sabia que estava caminhando para o pior momento da minha vida. Não sabia que seria dividida ao meio, que eu me perderia de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário